|
Hoje é Domingo, 30 de Novembro de 2025.
O caminhão de propriedade do ex-marido de Mirielle Santos, de 26 anos, foi incendiado em frente à residência do suspeito, após ele ser acusado de matar a jovem a tiros em Água Clara. O veículo foi encontrado em chamas, mas até o momento, não se sabe quem foi responsável pelo incêndio. A cena foi registrada enquanto dois caminhões estavam estacionados na frente da casa do suspeito, e familiares retiraram um deles antes do incidente.
A defesa do acusado, representada pelo advogado Marcos Ivan, declarou em entrevista ao Midiamax que o disparo que matou Mirielle foi acidental. Segundo ele, o caso teria sido uma "triste tragédia" proveniente de um relacionamento conturbado. "Houve um ‘acidente’, a arma disparou e um único tiro tirou a vida de Mirielle", afirmou Ivan.
O advogado também mencionou que uma negociação para a apresentação do autor está em andamento com o delegado Johanes Ribeiro Deguti, responsável pela investigação do caso.
O caso segue sob investigação, e o mistério sobre as circunstâncias do incêndio e a alegação de acidente permanecem sem esclarecimento. (Com informações da Midiamax)
