Giselle Faustino, mãe do pequeno Salomão, usou as redes sociais para lamentar a perda do filho, que morreu após ser esquecido dentro do carro da dona de uma creche, em Nerópolis (GO). A criança, de apenas dois anos, ficou presa no veículo sob forte calor por quatro horas.
Em uma emocionante publicação, Giselle expressou a dor da despedida e a saudade do filho. "Meu amado e desejado filho, eu não sei de onde estou encontrando forças. Durante 2 anos e 13 dias eu fui a mamãe mais feliz de toda a vida. Filho, você me alegrou tanto, sua doçura, suas artes, suas espertezas. Eu amava chegar do trabalho e ser abraçada por você", escreveu.
Ainda abalada, a mãe reforçou sua fé ao falar sobre a tragédia. "Eu tive que aceitar e deixar você ir hoje morar com Deus! Eu quero tanto, tanto, tanto ter forças para seguir em frente. Meu coração está em paz, não posso culpar ninguém por algo que Deus permitiu que acontecesse", desabafou. "Hoje te dei meu último beijo, meu último abraço e te toquei pela última vez, e eu te afirmo o quanto doeu e está doendo".
A dona da creche foi levada à delegacia e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Com informações SBT News)