|
Hoje é Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025.
Na manhã desta terça-feira (28), a técnica de enfermagem Aline Cristina Chagas, de 32 anos, faleceu em um acidente na BR-369, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia, no Oeste do Paraná. O acidente envolveu uma carreta carregada com leite em pó e o carro de Aline, que seguia para o trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal, ocorrendo em um trecho de ultrapassagem proibida. Após a batida, a carreta arrastou o veículo de Aline por alguns metros, até ambos caírem em um barranco fora da pista. Aline ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. O motorista da carreta conseguiu sair da cabine, que ficou destruída, e foi atendido pelo Samu, sendo levado ao pronto atendimento de Corbélia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/s/qdV40KQlyz8NGTuk8JVw/whatsapp-image-2025-01-28-at-10.31.05-1-.jpeg)
O trânsito no local ficou lento, mas não houve interdição total da pista. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.
Aline morava em Ouro Verde e trabalhava no Hospital de Cafelândia, prestando serviços pelo Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu). O Consamu emitiu uma nota de pesar, destacando o profissionalismo e a dedicação de Aline ao longo de sua carreira. "Sua ausência deixa um vazio imenso, mas seu legado será eternamente lembrado", disse a instituição. (Com informações G1)
