|
Hoje é Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025.
Um policial militar de 37 anos foi atropelado na noite de sexta-feira (17), em Aquidauana, enquanto treinava corrida na Rua Bichara Salimeni. A autora do atropelamento, uma mulher de 35 anos, estava embriagada e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Acompanhado de sua esposa, o policial foi atingido por um VW Gol branco, que o arremessou ao chão. A condutora, após o acidente, evadiu-se do local sem ajudar a vítima. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados. O policial foi socorrido com suspeita de fraturas no braço direito e na clavícula, além de escoriações na região lombar e inchaço na cabeça.
Policiais militares realizaram diligências e localizaram o veículo na Rua Aniceto Rondon, onde a mulher foi abordada. O carro apresentava o para-brisa quebrado e danos no retrovisor. A motorista confessou ter se envolvido no acidente, alegando que estava mexendo no celular e não percebeu o policial. Ela também afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi presa em flagrante e levada à delegacia.
