A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, desmantelou um ponto de distribuição de drogas e recuperou objetos furtados no final da manhã de ontem (6), após diligências realizadas pela Seção de Investigações Gerais (SIG). Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante, sendo um acusado de tráfico de drogas e receptação, e o outro por receptação.
A ação ocorreu em uma residência já identificada pelas investigações como ponto de venda de drogas e receptação de produtos furtados. No local, os policiais encontraram A.D.S.S. (32), proprietário do imóvel, e A.D.M. (30), um cidadão paraguaio. Durante a vistoria, foram apreendidos um tablete de maconha escondido em um guarda-chuva, ferramentas, um aparelho celular e 119,9 kg de fios de cobre, todos produtos de furto.
Em busca pessoal, foi localizada uma porção de crack com A.D.M., que havia acabado de adquirir a droga em troca de um aparelho celular furtado do proprietário da residência. Diante disso, A.D.S.S. foi preso por tráfico de drogas e receptação, enquanto A.D.M. foi detido por receptação. Durante as investigações, foi apurado que A.D.M. era fugitivo da justiça paraguaia, com um mandado de prisão preventiva contra ele.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e estão à disposição da justiça. (Informações PCMS)