|
Hoje é Terça-feira, 11 de Novembro de 2025.
Durante as festividades de Ano-Novo em Navegantes, Santa Catarina, Bianca Miranda, de 30 anos, foi gravemente ferida por uma labareda de fogos de artifício que atravessou a janela de seu apartamento. A mulher estava assistindo à queima de fogos ao lado de seu marido, Victor Frasca, quando o incidente ocorreu, resultando em queimaduras que afetaram 15% de seu corpo, incluindo o tórax e as mãos.
PARA SEGUIR O PORTAL DO CONESUL NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI!
Victor compartilhou o desespero vivido no momento do acidente: "É desesperador ver a sua esposa pegando fogo dentro de casa", disse ele em uma postagem nas redes sociais. O casal criticou a falta de suporte por parte da prefeitura de Navegantes, com Victor destacando a ausência de um contato de apoio: “A gente foi muito humilhado e não recebeu nenhum contato da prefeitura. Vamos tomar providências”, afirmou.
Bianca foi atendida por profissionais médicos e segue em tratamento, mas relata dores intensas, especialmente na área do peito, que foi mais atingida pelas queimaduras. "A dor está grande", desabafou a vítima. Em nota, a prefeitura de Navegantes lamentou o ocorrido e informou que está apurando os detalhes do incidente. A administração afirmou que a empresa responsável pela queima de fogos possuía as credenciais necessárias e se comprometeu a oferecer assistência ao casal.
