|
Hoje é Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026.
Nos últimos tempos, alguns 'causos' do cantor Naldo Benny, considerados improváveis, têm ganhado destaque na mídia. No especial de Ano Novo do "Sabadou com Virginia", que será exibido neste sábado, 28 de dezembro, o artista, acompanhado de sua esposa Ellen Cardoso, se propôs a provar que suas histórias são reais.
Em uma das declarações, Naldo Benny revelou: "Ensinei ao Bruno Mars algumas falas para os shows, como se fosse um brasileiro. Sempre amei a cultura norte-americana e vim para os Estados Unidos em 2010, quando comprei minha casa lá. Desde então, conheci muitas pessoas e passei a me interessar por entender sua forma de produzir música. O Bruno Mars fica meses sem fazer shows, dedicando-se exclusivamente ao estúdio, e isso me chamou atenção. Assim, pude conhecer outras pessoas além dele."
O cantor também confirmou uma história já comentada por ele: "Falei que o Will Smith foi meu cameraman, e foi verdade. Em 2012, ele veio ao Rio de Janeiro e me procurou. Eu era o homem da música no Brasil naquele momento. Tomamos café e fomos ao estúdio. Tudo tem foto e vídeo… Agora, ele voltou ao Brasil para o Rock in Rio, nos falamos novamente, e eu fui ao show dele, subi no palco e dei uma camisa do Flamengo a ele. Não preciso mais provar nada."
Além dessas histórias, Naldo Benny e Ellen Cardoso compartilharam suas superstições para a virada de ano. "Todo ano, preciso comprar e usar uma cueca amarela. Gosto de lentilha, e minha esposa cozinha super bem. Eu amo fazer show na virada de ano. Estar no palco, estourando a champagne, comendo lentilha e usando a cueca amarela", revelou Naldo. Ellen complementou: "Eu faço a lentilha, e a cor da roupa depende do momento vivido naquele ano."
Os humoristas Rodrigo Capella e Arianna Nutt também participam do especial, junto com Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, nos quadros de sucesso do programa "Sabadou", como “Faça o que eu falo” e “Se Beber Não Fale”. (Informações Ofuxico)
