|
Hoje é Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025.
Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (25), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, resultou na morte de um menino de 8 anos, que viajava para passar as férias com o pai, Diego Ezequiel Quintana, de 34 anos. O veículo da família, uma caminhonete S10 com cinco ocupantes, saiu da pista e colidiu contra uma árvore antes de pegar fogo.
Diego relatou ao Diário Corumbaense que a colisão foi provocada por um Fiat Palio, que teria invadido a pista contrária. “O motorista jogou o carro para cima da gente. Ao desviar, não consegui retornar à pista e caímos na ribanceira, colidindo contra a árvore”, afirmou.
Apesar de conseguir resgatar todos os ocupantes, Diego retirou o filho já sem vida do veículo e permaneceu com ele no colo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Feridos em recuperação
Os outros ocupantes da caminhonete foram socorridos e encaminhados ao hospital. A esposa de Diego permanece em observação em Miranda. Seu enteado, de 14 anos, sofreu fratura na costela e está em recuperação em Aquidauana, enquanto a enteada, de 10 anos, foi transferida para Campo Grande, onde deverá passar por cirurgia.
