|
Hoje é Sábado, 14 de Fevereiro de 2026.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), desmentiu rumores de desentendimentos com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que não participará de sua posse no próximo dia 1º de janeiro. Durante a entrega de um conjunto habitacional em Jardim Boa Vista, na zona oeste da capital, Nunes reforçou a boa relação com Tarcísio, afirmando que a parceria entre o governo estadual e a prefeitura segue firme.
“Tarcísio é meu grande amigo e irmão. Estão falando que houve algum problema porque ele vai viajar na virada do ano. A posse será no dia 1º de janeiro, e quero destacar a parceria de trabalho entre o governo do estado e a Prefeitura de São Paulo. Essa sinergia é fundamental para entregarmos mais resultados à população”, declarou Nunes.
Apesar de Tarcísio não participar da cerimônia de posse, alegando compromissos familiares entre 27 de dezembro e 10 de janeiro, os dois continuaram a se elogiar publicamente. Nos bastidores, houve especulações de desconforto por parte do governador, que teria se sentido incomodado com a postura de Nunes após sua reeleição, alegando que a vitória teria “subido à cabeça” do prefeito. No entanto, essa versão é negada oficialmente pelo governo estadual.
Durante o evento, Tarcísio também fez questão de elogiar o trabalho de Nunes. “Sou abençoado por ter um prefeito parceiro, um homem de grande coração e que se tornou um grande amigo”, afirmou o governador, ressaltando o apoio mútuo entre eles.
