|
Hoje é Sábado, 14 de Fevereiro de 2026.
Davi Delgado Magno, de apenas 4 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (12) no Morro da Fé, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O menino estava dentro do carro de seu pai, André Rosa Magno, quando traficantes, supostamente acionados após uma discussão entre os pais da criança, dispararam contra o veículo.
O caso ocorreu após Raquel Gomes Delgado, mãe do menino, buscar a criança na casa do pai e se envolver em uma briga com André. Segundo o relato de André à polícia, Raquel teria pedido ajuda a traficantes da região. Temendo pela segurança, o pai tentou fugir de carro, levando Davi consigo, mas acabou sendo perseguido. Durante a fuga, ele atropelou um dos criminosos, que reagiram atirando e atingiram a criança na cabeça.
André levou Davi ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas a criança não resistiu. O veículo foi periciado no hospital, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os pais de Davi prestaram depoimento na delegacia. (Informações G1)
