|
Hoje é Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025.
Durante entrevista ao podcast de Antonia Fontenelle, nesta segunda-feira (9), Adriane Yamin trouxe à tona detalhes sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, que durou de 1985 a 1988. Na época, ela tinha 15 anos e ele, 24. O namoro, que só foi revelado ao público em 2016, teve grandes influências da diferença de idade, como explicou Adriane: "Eu era muito madura para a minha idade... Respeitei as regras. No fim, quando me tornei maior de idade, passei a ter controle sobre minha vida para fazer minhas próprias escolhas".
Apesar da maturidade, o fim do relacionamento aconteceu de maneira abrupta e inesperada. Adriane relembrou a decisão do piloto: “Ele disse: ‘Adriane, eu tô muito confuso, vou precisar de um tempo’. Eu falei: ‘Como assim? Você acabou de me assumir para o mundo e me pede um tempo’. Ele respondeu: ‘Desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui’”. A conversa terminou com Senna deixando o local, encerrando o relacionamento de forma inesperada.
Após o término, surgiram rumores sobre o envolvimento de Senna com Xuxa Meneghel, o que causou confusão em Adriane. "Fiquei muito confusa e fui conversar com a mãe dele", contou. Ela também revelou que a relação de Senna com Xuxa tornou-se pública de forma rápida, destacando que quem assumiu a relação na mídia foi Xuxa. “Até então ele estava meio que enrolando... Foi a Xuxa quem fez questão de tornar tudo público", afirmou.
Adriane também compartilhou a frustração de não poder viver o relacionamento de forma livre e espontânea. "A gente se encontrava na minha casa, sempre com alguém por perto. Não podíamos ter intimidade, não podíamos andar de mãos dadas. Isso me incomodava muito e eu pensava: ‘Um dia a gente vai poder curtir isso, mas quando esse dia chegou, ele quis parar para pensar’", relatou. (Informações Ofuxico)
