|
Hoje é Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025.
Após 90 dias afastados dos palcos, Zé Neto & Cristiano retornaram com um evento fechado em São Paulo nesta terça-feira (26), reunindo contratantes, amigos e imprensa. A dupla, que aproveitou a pausa para lidar com questões de saúde mental, abriu a noite com uma conversa sincera sobre os motivos do afastamento e apresentou a novidade: a turnê "Intenso", que passará por sete cidades brasileiras e dois países no próximo ano.
Zé Neto revelou que sua batalha contra a depressão e a síndrome do pânico começou após a pandemia, durante o retorno das apresentações ao vivo. “De repente, eu comecei a sentir um formigamento no meu braço e aquela acelerada no coração, mas, como caipira que sou, eu não aceitava e pensava: ‘Isso aqui não é nada’”, disse. Durante o afastamento, ele recebeu acompanhamento psicológico e psiquiátrico intensivo, e anunciou uma mudança significativa na agenda para 2025: a dupla realizará apenas doze shows por mês para melhorar a qualidade de vida.
Cristiano também compartilhou sua visão sobre a transformação de Zé Neto, que começou a adotar comportamentos preocupantes, como a necessidade de se dopar para subir no palco. A decisão de reduzir a carga de shows visa, segundo eles, retornar às raízes e valorizar a vida pessoal.
Com um retorno marcado para 13 de dezembro em Massaranduba, Santa Catarina, a dupla também anunciou que o valor arrecadado na ZNeC Store durante dezembro será destinado a uma instituição de apoio à saúde mental. A turnê "Intenso", com mais de três horas de show, promete muitas surpresas para os fãs, incluindo participações especiais. (Informações Ofuxico)
