|
Hoje é Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025.
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (21) após fugir da polícia e colidir o veículo que dirigia no bairro Otávio Pécora, em Campo Grande. Durante a abordagem, a polícia apreendeu drogas, munições, uma arma de fogo e dinheiro em posse do suspeito e de sua namorada, que estava no carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento na Rua Presidente Dutra quando avistou um VW Polo cinza trafegando com os faróis apagados. Ao tentarem identificar os ocupantes do veículo usando a luz alta da viatura, o motorista acelerou e iniciou uma fuga.
Durante a perseguição, os agentes testemunharam o momento em que o motorista descartou uma caixa azul, que posteriormente foi recuperada e continha uma pistola 9 mm de numeração suprimida, equipada com um carregador e 12 munições intactas.
A fuga terminou quando o veículo perdeu o controle na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na esquina com a Rua Aracari, colidindo contra o guard rail.
Após a colisão, a polícia abordou o casal. Durante a revista, ambos admitiram que haviam combinado a venda da arma com um intermediário e, ao avistarem a viatura, se assustaram e decidiram fugir.
A investigação levou os policiais até a residência do suspeito, onde foram encontrados mais itens ilícitos: um carregador de pistola com 18 munições 9 mm, porções de cocaína, maconha e três comprimidos de ecstasy. No carro, os agentes também apreenderam R$ 2,1 mil em dinheiro.
O caso segue sob investigação para apurar a origem do material apreendido e a possível conexão do suspeito com atividades criminosas.
