Foi identificado como Alício Lourenço da Silva, de 42 anos, o homem encontrado morto com marcas de tiros na estrada rural do Jacadigo, em Corumbá, no dia 24 de outubro.
Segundo apurado pelo site local, Diário Corumbaense, Alício era natural da cidade de Mirassol d’Oeste, no Mato Grosso e tinha passagem pela Polícia por furto e uso de drogas.
O delegado Jean Castro informou que agora vai investigar a motivação para o crime e o que ele estava fazendo na cidade.
Assassinato
Um tratorista que estava fazendo o nivelamento da estrada, viu o corpo jogado em meio a vegetação, próximo a uma cerca. O corpo tinha perfurações de tiros e estava com os pés e mãos amarrados. Em seguida, a PM foi acionada.
Um morador das imediações disse não reconhecer o corpo e que seu vizinho teria ouvido disparos de arma de fogo por volta das 9 horas da manhã. Foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm.
O delegado Jean Castro disse que o homem pode ter sido morto em outro lugar. “Encontramos 22 cápsulas deflagradas onde o corpo foi encontrado. É possível que ele tenha sido morto em outro local, ‘desovado’ na área rural e podem ter terminado de efetuar os disparos. Vamos fazer o exame papiloscópico para confirmar a identidade dele”, falou. (Midiamax)