|
Hoje é Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2025.
Fabio Peralta, de 41 anos, militar do Exército, foi preso na noite desta segunda-feira (11) no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, após causar um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado. O incidente, que resultou na capotagem de um veículo, ocorreu na Rua Álvares de Azevedo, quando Peralta colidiu com um VW Gol que trafegava pela Avenida Nelly Martins.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a colisão, o Gol capotou, enquanto o Nissan Kicks de Peralta teve a frente completamente destruída, parando contra o muro de um supermercado. Testemunhas que presenciaram o acidente filmaram o motorista visivelmente embriagado, tentando fugir do local. No entanto, o veículo de Peralta quebrou e não conseguiu seguir adiante.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Peralta dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele estava agitado, gritando, debater-se e urinando em suas roupas, apresentando sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, comportamento agressivo e forte odor de álcool. Ao ser questionado pelos policiais, o militar admitiu ter consumido bebidas alcoólicas, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Durante o atendimento, ele também revelou ser integrante do Exército Brasileiro. Diante da situação, Peralta foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por causar o acidente, sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol para os procedimentos legais. (Informações Campo Grande News)
