Na noite desta sexta-feira, mulher de 26 anos foi presa, após esfaquear o marido, de 31, por diversas vezes durante discussão do casal.
Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por conta de uma briga que envolvia ferimento por faca e, quando chegou ao endereço, a equipe se deparou com a mulher, suja de sangue, gritando que havia “matado o esposo”.
A mulher, visivelmente embriagada, indicou o local onde o marido estaria. Quando os policiais chegaram à residência, não encontraram a vítima, mas encontraram marcas de sangue na calçada e uma faca, com lâmina de cerca de 20 centímetros, também suja de sangue.
Durante a abordagem, a suspeita afirmou ter utilizado a faca durante a briga e revelou que estava sob efeito de álcool e maconha no momento do ocorrido. Um vizinho do casal informou aos policiais que a vítima, ensanguentada, foi até sua casa pedindo ajuda para ser levada ao hospital municipal, o que foi prontamente atendido por ele.
A equipe acompanhou a mulher, juntamente com os dois filhos menores, de 1 e 6 anos, até a unidade de saúde, onde o homem deu entrada em estado grave, com várias perfurações de faca. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida à delegacia, onde o caso foi registrado.