|
Hoje é Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025.
Viih Tube usou seus stories nas redes sociais nesta quinta-feira (7) para defender seu noivo, Eliezer, após ele ter gerado polêmica nas redes ao comentar sobre o progresso da gravidez de 30 semanas de sua noiva. Recentemente, Eliezer lamentou que Viih ainda não apresentava dilatação, o que gerou críticas de profissionais da saúde.
A influenciadora explicou que, embora Eliezer tenha se expressado de forma inocente, ele não sabia que essa informação poderia causar controvérsia. "O Eli entende, mas não tudo. Ele não falou por mal, falou do jeitinho dele, e é importante que ele saiba das coisas, mas ele está super preparado. Ele fez curso comigo, está tão preparado quanto eu para o parto. Até chegar o trabalho de parto, ele está mais ansioso do que eu", explicou Viih Tube.
Ela também destacou que não há motivo para preocupação, pois não é esperado que mulheres com 30 semanas de gestação apresentem dilatação. "Mamães com 30 semanas que não têm dilatação, tá tudo bem, é normal. Eu fiz o exame de toque porque quis, mas ninguém é obrigado a fazer se não quiser", afirmou.
Viih aproveitou para reforçar que tanto ela quanto Eliezer estão bem informados sobre a gravidez e o parto, e tranquilizou seus seguidores sobre a situação. "Quando ele postou, foi o jeitinho dele de falar. Mulheres de 30 semanas provavelmente não terão dilatação até entrar em trabalho de parto, isso é normal", concluiu Viih Tube. (Informações Metrópoles)
