| Hoje é Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025.

Tiago Leifert ironiza Bruno Gagliasso e alfineta: ‘Cancelador geral da república’

Ampliar
Tiago Leifert e Bruno Gagliasso: climão! - Foto: Reprodução/ Instagram Por: Editorial | 05/11/2024 16:10

Tiago Leifert se pronunciou publicamente, na noite de segunda-feira, 4 de novembro, após ser criticado pelo ator Bruno Gagliasso. A polêmica teve início quando o ex-apresentador do Big Brother Brasil fez um comentário sobre a ausência do jogador Vini Jr. na cerimônia da "Bola de Ouro" em Paris, o que gerou reações de várias personalidades, incluindo Gagliasso e a cantora Maria Rita.

Em uma live, Leifert fez duras críticas a Gagliasso, ironizando a coincidência de toda a controvérsia surgir na mesma semana em que o ator promovia sua nova série na Netflix, Os Quatro da Candelária. "Senhor Bruno Gagliasso, que pipocou e não aceitou o convite de vir aqui... gostaria de saber se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele adora fazer, ele também está promovendo algo, ou se foi só coincidência", disparou Leifert.

Defesa de Leifert e Acusações de "Orquestração"

Durante a transmissão ao vivo, Tiago Leifert se defendeu das críticas e questionou a sinceridade dos comentários feitos por Gagliasso e outros famosos. Para ele, as reações eram "orquestradas" e não passavam de um "jogo de cena". "Pessoal, não se enganem, eles sabem exatamente o que estão fazendo. É de propósito, não é um mal-entendido. Eles sabem exatamente o que estão fazendo", afirmou, deixando claro que seu objetivo com a fala sobre Vini Jr. era apenas incentivar o jogador e não ofendê-lo.

A Origem da Polêmica

A confusão começou quando Tiago Leifert, em um vídeo publicado em suas redes sociais, comentou sobre a ausência de Vini Jr. na cerimônia da Bola de Ouro. Para o jornalista, mesmo sem ter conquistado o prêmio, o jogador do Real Madrid deveria ter comparecido ao evento. "O Real Madrid deveria ter viajado. Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido lá, com o peito estufado, olhar nos olhos dos jornalistas que não votaram em você e receber o carinho das pessoas que estavam lá fora", afirmou Leifert no TiaGOL, programa que apresenta no YouTube.

Na mesma fala, Leifert ressaltou que a presença de Vini Jr. na cerimônia teria sido "absurdamente legal" e que isso "marcaria uma imagem" positiva para os fãs do jogador. A declaração viralizou e gerou várias reações, inclusive de figuras públicas como Bruno Gagliasso e Maria Rita.

Respostas de Gagliasso e Maria Rita

A resposta de Bruno Gagliasso não demorou: "Calado é um poeta", escreveu o ator em suas redes sociais. Já Maria Rita, também fez sua crítica ao comentário de Leifert, sugerindo que a atitude do apresentador teria sido mais “absurdamente legal” se ele tivesse optado por não emitir sua opinião sobre o caso.

Com isso, a troca de farpas entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso continua a alimentar a polêmica nas redes sociais, mostrando que o episódio envolvendo a ausência de Vini Jr. gerou um debate mais amplo sobre o papel das figuras públicas nas redes sociais e no entretenimento.


Deprecated: trim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /www/wwwroot/portaldoconesul.com.br/ler.php on line 179



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: