|
Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.
Um homem de 30 anos se apresentou à Polícia Civil neste domingo (3) para prestar depoimento sobre o acidente que resultou na morte de Thais de Lima Souza, 24 anos, ocorrido na madrugada de sábado (2), em Dourados. Após a colisão, o motorista teria abandonado o carro no local e fugido a pé. Na delegacia, ele afirmou que não viu a motocicleta no momento do acidente.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira e Monte Castelo, no Jardim Santo André. Segundo o boletim de ocorrência, Thais pilotava uma moto Honda Biz na rua Ediberto Celestino de Oliveira, que é preferencial, enquanto o condutor do Ford Fiesta seguia pela rua Monte Castelo. Com o impacto, o carro rodou na pista e parou ao colidir com uma árvore. Equipes do Samu foram acionadas e tentaram reanimar a motociclista por 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A polícia realizou buscas na região, mas inicialmente não localizou o motorista. Durante a operação, um homem que se apresentou como padrasto do condutor informou sobre o envolvimento do enteado. Horas depois, o motorista se apresentou voluntariamente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), alegando que fugiu em estado de choque e foi para sua residência, localizada a cerca de 100 metros do local do acidente. Ele responderá por homicídio culposo.
O caso de Thais de Lima Souza é um dos três acidentes fatais registrados em Dourados durante o fim de semana. No sábado, Luiz Henrique Dias Duarte, 20, faleceu ao colidir sua motocicleta com uma caminhonete na rotatória do anel viário com a MS-156. No domingo, Ramona Zenaide Sanches, 60, foi atropelada por um Vectra azul ao atravessar a BR-163, entre o Trevo da Bandeira e o viaduto do DOF.
