| Hoje é Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024.

Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, se pronuncia sobre operação policial em sua residência


Momento em que o prefeito Juliano Ferro utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido em sua residência/Foto reprodução Portal do Conesul Por: Editorial | 30/10/2024 15:01

O prefeito de Ivinhema (MS), Juliano Ferro, se pronunciou em suas redes sociais sobre o fato ocorrido hoje em sua residência. Juliano Ferro esclareceu que o principal motivo da operação está relacionado à transferência de um veículo e que, apesar do constrangimento causado pela situação, compreende o trabalho das autoridades.

Segundo o prefeito, durante a ação foram levados alguns de seus pertences, como cheques, dinheiro em espécie e seu telefone pessoal. Em tom de desabafo, o prefeito também compartilhou as dificuldades e as várias polêmicas que, segundo ele, têm impactado sua vida desde que assumiu a gestão municipal.

Em pronunciamento, o prefeito Juliano Ferro agradeceu à equipe policial pela postura respeitosa durante a operação e destacou que a investigação não tem relação direta com a administração pública ou seu mandato.

Juliano fez um desabafo: "Eu nunca passei por tanta coisa envolvendo meu nome e minha administração. Mas acredito que, no final, tudo isso será esclarecido", afirmou Juliano Ferro. O prefeito reforçou o compromisso com a população, mencionando que sua gestão tem gerado resultados concretos, com ampla aceitação popular, apesar das adversidades que tem enfrentado.

O caso segue em investigação, e o prefeito afirma que manterá a população informada sobre qualquer avanço ou esclarecimento relacionado à operação.

GAECO DIVULGOU NOTA SOBRE A OPERAÇÃO

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou a Operação Contrafação para cumprir oito mandados de busca e apreensão em residências, além de um em veículo. A ação faz parte de uma investigação da 1ª Promotoria de Justiça de Ivinhema. Foram apreendidos R$ 79 mil, armas e munições, e duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma.

As investigações apontam para um esquema de falsificação na transferência de uma caminhonete de luxo, que já esteve registrada em nome do prefeito e de um empresário local.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: