|
Hoje é Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025.
O processo de inventário do cantor Chrystian, que fazia dupla com Ralf, ganhou novos desdobramentos com a entrada de Yuri Paladino Silva, um dos filhos do sertanejo, na disputa judicial contra a viúva Key Vieira. Yuri alega que Key teria ocultado parte do patrimônio deixado pelo pai. As duas partes decidiram se manifestar exclusivamente por meio dos autos, segundo informações do portal Notícias da TV.
A situação se complica devido à falta de informações detalhadas sobre o patrimônio de Chrystian e à ausência de dados bancários, o que dificulta a partilha. A família do cantor solicitou intimações para apurar o valor exato da herança, mas ainda não há uma definição precisa sobre o montante.
Yuri Paladino, ao solicitar habilitação no processo, assumiu oficialmente o papel de parte ativa, representando também a defesa dos irmãos herdeiros. Sua defesa questiona a versão apresentada por Key Vieira, pedindo ainda a suspensão do segredo de Justiça no caso.
“Os herdeiros protocolaram petições no inventário, apresentando de forma documentada a matrícula do imóvel onde reside a família, além das várias empresas que a viúva possui. E há, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais por pessoa jurídica”, informou a defesa de Yuri.
Os advogados do herdeiro destacam que, apesar do processo estar sob sigilo, Key teria rompido essa confidencialidade ao divulgar informações à imprensa. “O simples fato de ser um inventário de pessoa pública não justifica o segredo de Justiça, especialmente quando a própria viúva expôs unilateralmente sua versão dos fatos em entrevistas”, argumentaram.
