| Hoje é Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025.

Lauana Prado briga com prefeito de Abadiânia: ‘Você me chamou de baranga’

Ampliar
Foto: Reprodução/Divulgação Por: Editorial | 19/10/2024 16:59

Lauana Prado se envolveu em uma polêmica na madrugada deste sábado, 19 de outubro, em Abadiânia, Goiás, ao ter uma discussão acalorada com o prefeito da cidade, Zé Diniz, pouco antes de sua apresentação. O desentendimento teria sido causado pelo atraso de duas horas no início do show, gerando insatisfação entre o público e autoridades locais.

O coordenador geral do evento, Jozeias Jr., informou que Lauana deveria ter iniciado o show às 23h, conforme estipulado em contrato, mas o público ainda aguardava a artista à 1h da manhã. “Estou aqui prestando um esclarecimento para todos vocês. O show de Abadiânia estava previsto para às 23h, são 00h59 e ainda não começou devido ao atraso da artista”, explicou Jozeias em um vídeo que circulou nas redes sociais.

Ele também criticou o comportamento da equipe da cantora, que, segundo ele, foi rude com a organização e com o prefeito Zé Diniz. “Além disso, toda a equipe e produção destrataram todos que estavam aqui, inclusive o prefeito. É uma hora da manhã e o show ainda não começou”, afirmou o coordenador.

Durante a discussão, Lauana rebateu as críticas do prefeito, alegando ter sido ofendida. “Você me chamou de baranga. Comece me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Isso é falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, respondeu a cantora. O prefeito, por sua vez, pediu o cancelamento do show e a devolução do pagamento: “Cancela o show e devolve o dinheiro que eu paguei”.

A tensão entre Lauana e Zé Diniz continuou, com a cantora defendendo sua posição: “Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?”. O prefeito insistiu: “Então, devolve o dinheiro, porque quem pagou fui eu. Você não cumpriu horário, não cumpriu nada, atrasou e fez tudo errado”, reiterou Diniz.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: