|
Hoje é Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025.
Nesta sexta-feira, 18 de outubro, a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca usou suas redes sociais para alertar os seguidores sobre um problema grave: o site de sua empresa de cosméticos e suplementos foi hackeado. Em vídeos publicados no Instagram, Virginia fez um apelo para que seus clientes evitem realizar compras até que a situação seja resolvida.
“Galera, o site foi hackeado, infelizmente. Então, por favor, não comprem nada no site. Se Deus quiser, isso será resolvido o quanto antes", informou a influenciadora, tranquilizando os seguidores ao dizer que a equipe já estava trabalhando para restabelecer o controle da página. "Se Deus quiser, daqui a pouco volta tudo ao normal."
Além do ataque ao site, Virginia também relatou dificuldades com seu próprio perfil no Instagram. "Meu Instagram travou, o aplicativo não abre, já reiniciei, já fiz de tudo, e nada. Pensei que meu Instagram tinha sido hackeado também, mas consegui logar no celular antigo do Zé e do Herbert", explicou, referindo-se ao marido, Zé Felipe, e a um membro de sua equipe.
A influenciadora prometeu manter os seguidores atualizados sobre a situação e reforçou que, em breve, as atividades da loja seriam normalizadas.
