| Hoje é Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024.

Lula lamenta mortes em queda de helicóptero em Minas Gerais


Bombeiros que estavam em aeronave que caiu em Minas Gerais; os seis morreram | Reprodução/CBMMG Por: Editorial | 13/10/2024 10:26

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou pesar pela morte dos bombeiros e socorristas envolvidos no acidente de helicóptero ocorrido em Ouro Preto, Minas Gerais. Em nota divulgada neste sábado (12), o presidente expressou as condolências do governo federal e solidarizou-se com os familiares e amigos das vítimas.

A nota também mencionou os membros da tripulação da aeronave, composta por seis pessoas. Entre os bombeiros, estavam o capitão Wilker, o tenente Victor, o sargento Wellerson e o sargento Gabriel. Os socorristas incluíam o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário.

Todos estavam a bordo de um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que caiu na tarde de sexta-feira (11) durante operações de busca por um monomotor que havia se acidentado na mesma região.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais também divulgou uma nota de pesar pela perda de seus profissionais, afirmando que "toda a corporação amanhece consternada e resiliente na sua missão junto aos irmãos de farda".




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: