O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega e seu filho, Marcelo de Nóbrega, firmaram um novo acordo com o SBT na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro. A dupla chegou à emissora em abril de 1987, quando Carlos atendeu ao convite do amigo Silvio Santos e trouxe seu programa, agora conhecido como “A Praça É Nossa”.
Desde então, Carlos Alberto não apenas apresentou o programa, mas também atuou como diretor artístico. Marcelo, que começou a aparecer em esquetes ao lado do pai, se tornou diretor-geral da atração nos anos 90, implementando uma série de inovações que contribuíram para a longevidade e sucesso do programa, que já está no ar há 37 anos. “A Praça É Nossa” mantém a vice-liderança de audiência, frequentemente alcançando a liderança em diversos momentos.
"Estamos celebrando um momento icônico de pai e filho renovando juntos o contrato com o SBT após quase quatro décadas. O SBT faz parte das nossas vidas”, afirmaram Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega.
A tradição da família Nóbrega na emissora se mantém, marcada por amizade, carinho e respeito desde os tempos do patriarca Manoel de Nóbrega. Atualmente, a quarta geração da família, representada por Dalila de Nóbrega e Marcelo, também participa de “A Pracinha”, disponível no streaming +SBT.