Após o término do relacionamento com Samuel Sant’Anna, conhecido como "Gato Preto", e a revelação de que está grávida de seu segundo filho, a influenciadora Bia Miranda abriu o coração nas redes sociais para falar sobre a possibilidade de interromper a gestação. Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia confessou estar assustada e admitiu que vai buscar informações sobre o aborto.
“Agora vou conversar com vocês sobre um assunto meio delicado. Como está na internet e todo mundo sabe, estou grávida de uma semana. Quando descobri, ontem, no meio da emoção, quis levar adiante. Só que, quando a gente para pra pensar, vem o susto, fica assustador", desabafou a influenciadora em uma série de vídeos.
Bia explicou que o maior motivo do seu medo não é financeiro, mas emocional. “Não estou falando de pensão, porque não dependo disso, mas é assustador porque sei que vou passar por essa gravidez sozinha, vou parir sozinha”, afirmou.
A neta da cantora Gretchen também declarou que, neste momento, não deseja ter outro filho. “Eu não sei o que fazer, só sei que não quero. Vou tentar conversar com quem entende mais sobre o que posso fazer”, disse ela. Bia destacou que prefere ser honesta com seu público sobre o momento delicado. “Não adianta eu vir aqui e dizer que perdi o bebê, porque a verdade vai aparecer. Então, é melhor dizer que estou com medo e não quero [a gravidez]”, revelou.
Ela ainda reforçou o receio em relação à gestação: “Se eu seguir com isso, sei que vou sofrer mais para frente. Estou de uma semana, ainda é um feijãozinho, mas estou apavorada e não sei o que fazer”, concluiu.
Anúncio da gravidez e fim do relacionamento
A notícia da nova gravidez veio apenas três meses após Bia dar à luz seu primeiro filho, Kaleb, fruto de seu relacionamento com DJ Buarque. No domingo (29/9), a influenciadora confirmou que está grávida novamente, desta vez de Samuel Sant’Anna, o "Gato Preto", no mesmo dia em que os dois anunciaram o término do namoro.
Em um perfil reserva no Instagram, Bia se pronunciou: “Gente, calma. O mundo não vai acabar. Deu positivo, acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora, o jeito é ter", escreveu ela, em tom mais leve, antes de acrescentar que gostaria de ter uma menina desta vez.
Samuel, por sua vez, também se manifestou. Ele compartilhou um print de uma videochamada com Bia, em que ela mostrava um teste de gravidez confirmando de uma a duas semanas de gestação. “Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano", escreveu ele nos stories.
A situação ganhou atenção nas redes sociais, com Bia dividindo opiniões e recebendo apoio e críticas sobre o delicado momento que está enfrentando. (Informações Metrópoles)