|
Hoje é Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025.
Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao relatar um momento angustiante envolvendo a saúde de sua filha, Sophia, de cinco anos. A influenciadora digital revelou que precisou levar a menina ao hospital com urgência devido a febre alta e vômitos. Sophia, filha de Maíra com o ator Arthur Aguiar, passou por uma série de exames médicos ao longo do dia.
Em suas redes sociais, Maíra descreveu a situação com sinceridade: “Finalizando a turnê maternidade real com diploma de CORAGEM. Ontem, a escola me ligou dizendo que ela estava com febre alta! Desde então, foi febre, vômito, e nada de comer, entre choros e risadas, porque crianças são assim, choram e sorriem ao mesmo tempo!”, relatou.
Ainda em seu post, Maíra detalhou os procedimentos pelos quais Sophia teve que passar no hospital. “Hoje foram vários exames, enfiando canudos pelo nariz e pela garganta! Passamos o dia no hospital, sendo cutucadas daqui e de lá! Meu coração de mãe apertado. No final, ela recebeu um diploma, mas eu não tive coragem de deixar fazer o último exame. Vocês também passam por isso?”, questionou aos seguidores, buscando empatia.
Na manhã seguinte, 25 de setembro, a coach voltou às redes sociais para um novo desabafo sobre a noite difícil que enfrentou ao lado da filha. Maíra contou que não conseguiu dormir, cuidando de Sophia, que apresentava tosse e falta de ar. “Essa noite ‘dormimos sentadas’, ou seja, não dormimos! Tosse, falta de ar, choro… era impossível deitar! Fiquei sentada com ela no meu colo para que pudesse, às vezes, cochilar, mas logo ela acordava passando mal, como se estivesse se afogando”, relatou.
Ela também refletiu sobre os desafios enfrentados ao criar seu filho mais velho, Lucas, de 23 anos. “Lembrei de quando passava noites acordada e, no dia seguinte, tinha que trabalhar como se nada tivesse acontecido, porque eu era tanto provedora quanto mãe. Ou quando, mais jovem, tinha que pegar ônibus e metrô, já que minhas condições financeiras eram muito limitadas. Em ambos os cenários, o sentimento de impotência e solidão era avassalador”, compartilhou.
Ao final do relato, Maíra expressou gratidão pelo apoio do marido, Thiago Nigro, e destacou o privilégio de poder se ausentar do trabalho para cuidar da filha. “Que todas as mamães se sintam abraçadas por mim, vistas e compreendidas. Essa noite orei por todas vocês, mães solo. Não percam a esperança, porque para Deus nada é impossível! Demorei 40 anos para viver algo completamente diferente disso”, concluiu.
“Não dormi, acordei ‘feia’, descabelada e desequilibrada, mas hoje pude não ir trabalhar. Estou podendo ser apenas mãe, e isso já é muito! Tenho certeza de que ficarei ausente o quanto for necessário para cuidar dela, e ainda assim continuarei sendo prioridade para meu companheiro. Não me sinto sozinha, nem insegura. Eu adoraria ter lido um desabafo assim de alguma mãe no passado”, finalizou Maíra Cardi.
