|
Hoje é Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025.
No programa "Melhor da Tarde" desta quarta-feira (18/9), o advogado Nelson Wilians, que representa Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, e Rose Miriam, mãe das jovens, trouxe novidades sobre a disputa judicial envolvendo a herança do artista.
Wilians informou que os conflitos familiares foram superados e que a situação atual é de harmonia entre os Liberato e Rose Miriam. “A família está em paz”, afirmou o advogado. No entanto, ele destacou que o processo continua em segredo de justiça e que ainda se aguarda a realização do exame de DNA para confirmar a paternidade de Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu, resultado de uma relação anterior.
“Estamos aguardando esse exame, que ainda não foi feito, e acredito que em breve teremos um desfecho”, disse Nelson. O advogado ressaltou que a paternidade comprovada poderia alterar a validade do testamento de Gugu. “Se Ricardo for reconhecido como filho, o testamento será anulado, já que Gugu não sabia da existência desse herdeiro no momento em que fez a sua última vontade”, explicou.
Wilians também expressou surpresa pelo fato de Ricardo nunca ter solicitado um exame de DNA durante a vida de Gugu. “Depois de tanto tempo, ele se encaixou em uma narrativa que já era pública. Isso levanta questões sobre a sinceridade dessa reivindicação”, questionou.
Caso a paternidade seja confirmada, os herdeiros reconhecidos legalmente seriam apenas os filhos, o que prejudicaria, em tese, outros familiares, como os sobrinhos de Gugu. “A lei é clara: se houver um herdeiro necessário, o testamento não se sustenta”, concluiu o advogado.
