|
Hoje é Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2025.
Um homem de 42 anos foi ferido com golpes de faca no tórax na noite de sábado (14), em Aral Moreira, após perseguir sua ex-mulher, que possui uma medida protetiva contra ele. O incidente ocorreu por volta das 21h, quando a vítima, também de 42 anos, saía de uma igreja e percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro, que aparentava estar embriagado.
De acordo com o relato da mulher, o homem a seguiu até as proximidades de sua residência, momento em que começou a insultá-la com palavrões, chamando-a de "sua p*" e "biscate". Em seguida, ele sacou uma faca e a ameaçou de morte.
Apesar da ameaça, a mulher conseguiu se defender, segurando e torcendo os braços do ex-marido. Por estar visivelmente alcoolizado, ele acabou se ferindo com a própria faca, atingindo o tórax. A vítima então desarmou o agressor, dando-lhe uma joelhada e tomando a faca de sua mão.
A polícia foi acionada e prendeu o homem, que, em sua versão dos fatos, negou ter perseguido a ex-mulher. Ele afirmou que teria sido esfaqueado por ela após um encontro em um bar, versão que contraria o relato da vítima.
O caso está sob investigação, e o homem permanece detido pelas autoridades.
