|
Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.
Um homem de 28 anos morreu e uma mulher foi hospitalizada após serem atropelados na noite desta quinta-feira (5), na rodovia MS-156, em Itaporã, a cerca de 234 quilômetros de Campo Grande. A vítima fatal, identificada como Jailson Gonçalves de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi levada ao hospital e, segundo os médicos, apresentou sinais de esganadura.
De acordo com o relato do motorista do Fiat Fiorino envolvido no acidente, ele trafegava no sentido Dourados-Itaporã quando o casal apareceu repentinamente na pista, impossibilitando a frenagem a tempo de evitar o atropelamento.
As Polícias Civis e Militares, além da equipe de perícia, não serviram localmente para os procedimentos necessários. A mulher foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas, devido a sinais de embriaguez, a polícia não conseguiu obter seu depoimento para esclarecer a dinâmica do acidente.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil, que busca entender as denúncias de atropelamento e as acusações de esganadura apresentadas pela mulher.
