Na tarde desta quarta-feira (4), uma colisão no cruzamento das ruas Luís de Albuquerque e Tietê, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, resultou no capotamento de um veículo Sandero. Segundo testemunhas, a condutora, de aproximadamente 60 anos, teria desrespeitado a sinalização de preferência, causando o acidente.
De acordo com relatos, a motorista do Sandero seguia pela Rua Tietê e não respeitou a preferência da motorista de um Gol, que trafegava pela Rua Luís de Albuquerque. O impacto da colisão foi forte o suficiente para fazer o Sandero tombar.
Funcionários de uma oficina próxima ao local presenciaram o acidente e prontamente auxiliaram as motoristas. "Ajudamos a desvirar o carro que ficou tombado. Aqui é comum desrespeitarem a preferência. Acontece sempre, muitas vezes por uso de celular, mas esse não foi o caso. Quando a ajudamos, ela tirou o aparelho de dentro da bolsa", relatou uma testemunha.
Apesar da gravidade do acidente, a motorista do Sandero não sofreu ferimentos aparentes e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A condutora do Gol também saiu ilesa.
O Juizado de Trânsito foi acionado para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. Até o momento, não há informações detalhadas sobre os danos nos veículos.