Um homem de 35 anos, identificado como Wanderson Ferreira dos Santos, faleceu na manhã deste domingo (1º) após passar mal em um posto de gasolina na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wanderson chega ao local, por volta das 7h, caminhando com dificuldade. Ele dá uma volta pelo posto e, em seguida, cai próximo a uma das bombas de combustível. Um frentista o auxilia a se levantar e o acomoda em uma cadeira.
Enquanto o frentista se afastava para atender outros clientes, Wanderson permaneceu sentado, aparentemente passando mal. De acordo com o depoimento de uma funcionária, ele havia ido ao posto para comprar cigarro e, em determinado momento, sentou-se no chão, parecendo estar inconsciente.
O telefone celular de Wanderson tocou e um dos funcionários do posto atendeu. Quando um colega de Wanderson chegou ao local, constatou que ele não estava respirando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, confirmou o óbito. Segundo informações da polícia, a morte pode ter sido causada por overdose, já que Wanderson apresentava sinais de uso de substâncias entorpecentes.
Um colega de quarto da vítima descreveu Wanderson como um homem trabalhador e tranquilo. Outra pessoa próxima relatou que ele enfrentava um quadro de depressão. A Polícia Militar também esteve no local para investigar o ocorrido.