Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (29/08) após causar um grave acidente em Naviraí. Ele conduzia um BMW em alta velocidade pela Avenida Amélia Fukuda e colidiu com uma picape Fiat Strada, dirigida por uma mulher de 31 anos, que está grávida. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.
O acidente ocorreu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que o motorista do BMW seguia em direção à praça central em alta velocidade quando atingiu a picape. Com o impacto, a Fiat Strada foi arrastada por vários metros.
Após a colisão, o condutor do BMW tentou fugir do local, manobrando o carro em marcha a ré, mas acabou colidindo com um caminhão estacionado. Ele ainda tentou sair, mas foi contido por uma equipe da Polícia Militar que estava próxima ao local, saindo da delegacia. No veículo, os policiais encontraram garrafas de cerveja, tanto vazias quanto cheias, além de duas garrafas de vinho.
Uma mulher também estava no carro, mas ambos não sofreram ferimentos. Testemunhas informaram à polícia que o casal havia sido visto consumindo cerveja em um posto de combustíveis pouco antes do acidente. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada pelos policiais, que o prenderam e o levaram à delegacia.
A motorista da Fiat Strada foi socorrida por outra equipe da PM e encaminhada ao Hospital Municipal. Grávida e queixando-se de dores nas pernas, ela precisou ser transferida para Dourados devido à gravidade da situação. Sua mãe, que também estava no carro, não sofreu ferimentos.