|
Hoje é Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025.
A empresária Deolane Bezerra divulgou em suas redes sociais que foi diagnosticada com depressão após a morte do cantor MC Kevin, ocorrida em 2021. Em um relato publicado nesta sexta-feira (23), ela revelou que o artista faleceu aos 21 anos, ao se jogar de uma sacada de um hotel no Rio de Janeiro.
Deolane afirmou que recebeu o diagnóstico de depressão logo após o incidente, mas na época não aceitou a condição. "Há uns dois anos, quando o acidente aconteceu, fui diagnosticada com depressão, mas ignorei. Continuei levando a vida como se nada estivesse acontecendo, aproveitando as oportunidades e abraçando o mundo", contou.
Ela explicou que, neste ano, a condição se manifestou com mais intensidade. "Fui a dois médicos e, além da depressão, descobri que meu cortisol está muito alto e que meus níveis de B12, ferro e vitamina D estão muito baixos. Estou extremamente cansada e com sono constante. Não estava bem mental e fisicamente. Com as consultas médicas, percebi que preciso fazer uma pausa e cuidar mais de mim", relatou.
Deolane também mencionou a dificuldade de falar sobre suas fraquezas devido à sua imagem de força. "É muito difícil para mim expor essas fraquezas. Por me considerar forte, acabo enfrentando tudo sozinha", disse.
Apesar das dificuldades, a influenciadora afirmou que está se dedicando ao tratamento e que, quando estiver melhor, voltará a se comunicar com seus seguidores. "Estou me cuidando e quando estiver bem, vou aparecer por aqui. Estou bem. Quem enfrenta um quadro depressivo deve se cuidar. Não é uma fraqueza, é uma doença. Às vezes, estamos em modo automático e acabamos nos afundando, mas lembre-se de que sempre há uma luz no fundo do poço", concluiu. (Informações Ofuxico)
