| Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.

Motorista atropela mãe e filha após ultrapassar sinal vermelho

Ampliar
Divulgação Por: Editorial | 23/08/2024 09:45

Em um trágico incidente na noite de quinta-feira em Vila Velha, Espírito Santo, uma mãe e sua filha de cinco anos foram gravemente feridas após serem atropeladas por um motorista que passou o sinal vermelho. O atropelamento ocorreu enquanto Maria Núbia Borges, de 36 anos, atravessava a faixa de pedestres com sua filha, Laura Beatriz, nos braços, após saírem de uma consulta médica.

Heidson Fontani, marido e pai das vítimas, esperava na saída do pronto-socorro quando o acidente aconteceu. Segundo ele, a esposa tentou desviar ao ver o carro em alta velocidade, mas não conseguiu evitar o impacto. "Cara veio voado, passou o sinal vermelho e atropelou ela, fugiu", relatou Heidson.

Maria Núbia e Laura Beatriz foram socorridas e levadas ao hospital, onde permanecem internadas em estado grave. Maria precisará passar por três cirurgias, enquanto Laura, que está intubada, luta pela vida.

Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo, o que ajudou a Guarda Municipal de Vila Velha a localizar o motorista. O responsável pelo atropelamento, Wenderson Fagundes, de 20 anos, se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado. Ele pagou fiança e foi liberado, apesar da gravidade do caso.

O teste do bafômetro realizado em Wenderson deu negativo para embriaguez. Mesmo assim, ele responderá em liberdade pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal culposa, que é caracterizada pela falta de intenção de causar ferimentos. A decisão de sua liberação tem gerado indignação entre a comunidade local, que clama por justiça para Maria e Laura.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: