| Naviraí/MS - Domingo, 08 de Setembro de 2024

Eliana revela insegurança com testa grande e risada


Reprodução/Ofuxico Por: Editorial | 22/08/2024 10:07

Na edição desta terça-feira, 21 de agosto, o programa "Saia Justa" prestou uma emocionante homenagem a Silvio Santos, que faleceu no último sábado, 17 de agosto, devido a uma broncopneumonia. As apresentadoras Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil refletiram sobre o impacto e os ensinamentos deixados pelo icônico comunicador.

Eliana Reflete sobre Superação e Legado

Durante a homenagem, Eliana compartilhou experiências pessoais de superação e o impacto de Silvio Santos em sua carreira. Ela recordou como suas inseguranças na juventude, como as críticas sobre seu formato de testa e risada, a afetaram profundamente. “Sempre falavam da minha testa grande e eu morria de vergonha. Usei franjinha por muito tempo. Hoje em dia, não me importo mais; é sinal de inteligência”, revelou. A apresentadora também falou sobre aprender a rir de si mesma e a lidar com memes que surgem sobre ela.

Eliana destacou a importância da ousadia, um traço marcante de Silvio Santos, que teve um papel crucial em sua trajetória profissional. Ela recordou um momento decisivo em sua juventude quando, desesperada, tomou uma atitude ousada para manter sua carreira no SBT. “Lembro que, após três meses, o Silvio tirou meu programa do ar. Eu estava escondida esperando ele passar para pedir uma nova oportunidade. Tinha uns 16, 17 anos. Falei: ‘Faço o que for, mas quero trabalhar’. Foi minha maior ousadia por desespero, mas se não fosse isso, não estaria aqui hoje”, lembrou Eliana.

O programa "Saia Justa" ofereceu um tributo sincero a Silvio Santos, celebrando sua influência duradoura e os valiosos ensinamentos que deixou para todos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: