|
Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.
Na madrugada desta quinta-feira (22), um motorista colidiu com o toldo de uma lanchonete na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, e fugiu a pé, abandonando o veículo no local. O acidente ocorreu por volta das 3h, quando o condutor de um HB20 perdeu o controle do carro ao subir a Rua Camocim.
A dona da casa, de 66 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando ouviu um forte barulho. Seu marido, ao verificar o que havia acontecido, percebeu que as árvores da varanda haviam sido derrubadas. Ao sair para ver a extensão dos danos, a idosa constatou que o toldo da lanchonete, situada em frente à sua residência, havia sido destruído.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com as árvores da calçada de uma vizinha e atingiu o pilar que sustentava o toldo, causando o desabamento. A força do impacto foi tão grande que o poste de um ponto de ônibus também foi arrancado. Após o acidente, o motorista fugiu pela janela do carro.
A ex-mulher do condutor, que chegou ao local após o ocorrido, relatou que o veículo havia sido alugado por ela e emprestado ao homem. Testemunhas no local afirmaram que ele aparentava estar embriagado.
Um morador das proximidades contou que foi acordado pelo barulho do acidente. "Saí para ver o que tinha acontecido e vi o motorista correndo, subindo a rua", disse ele.
A polícia foi acionada para investigar o caso e buscará localizar o responsável pelo acidente.

