|
Hoje é Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026.
Com o crescimento notável do setor florestal em Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel enfatizou nesta terça-feira (20) a importância do papel do Estado como "facilitador" para criar um ambiente de negócios favorável, destacando a necessidade de segurança jurídica e desburocratização. Ele também sublinhou a importância de investimentos em logística, infraestrutura, habitação e qualificação profissional.
Riedel fez essas declarações durante a abertura do evento 'Florestas 360º', que reúne profissionais do setor florestal do Centro-Oeste e de outros estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O encontro está sendo realizado no Bioparque Pantanal, em Campo Grande.
"O setor florestal teve um crescimento impressionante nos últimos 20 anos, fruto de visão empresarial e trabalho árduo. O papel do Estado é ser um facilitador, promovendo um ambiente de negócios eficiente e desburocratizado, para garantir competitividade ao segmento", afirmou o governador.
Governador durante abertura do evento
