|
Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.
Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos, morreu carbonizado em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (14), na MS-270, entre o distrito de Itahum e a região conhecida como Copo Sujo, em Dourados. Segundo informações preliminares, Luís teria invadido a pista contrária de forma repentina, resultando em uma colisão frontal.
O motorista da carreta atingida, que não teve o nome divulgado, relatou que tentou desviar do caminhão conduzido por Luís ao lançar seu veículo para a margem direita da pista, mas não conseguiu evitar o impacto. Com a colisão, ambos os veículos, que estavam sem carga, pegaram fogo.
O sobrevivente conseguiu escapar das chamas ao pular pela janela do caminhão. Ele foi encaminhado para o hospital, onde passou por exames para verificar possíveis lesões, mas, até o momento, não corre risco de vida.
Luís Carlos, infelizmente, ficou preso nas ferragens e não conseguiu sair a tempo, falecendo no local. As causas que levaram à invasão da pista ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades.
