|
Hoje é Terça-feira, 02 de Dezembro de 2025.
A cidade de Naviraí está em luto após a trágica morte de José Lázaro Rodrigues da Silva, de 33 anos, em um acidente de trânsito ocorrido na BR-153, no Paraná, na tarde de quarta-feira (7). Amigos e familiares usaram as redes sociais para expressar sua dor e homenagear Zé, como era carinhosamente conhecido.

Horas antes do acidente, José postou uma imagem impactante de um caminhão acidentado ao lado de um caixão, com a legenda: “Que Deus nos proteja sempre”. A postagem, agora vista como uma premonição por muitos, gerou comentários de pessoas que sentiram que ele pressentia algo. “Parecia que estava adivinhando”, escreveu um amigo, enquanto outro acrescentou: “Pensei a mesma coisa. Ou algo já tinha avisado ele”.
As homenagens não pararam. Tácito Cavalcante, amigo de longa data, escreveu: “Não dá nem para acreditar, só ficarão as lembranças, que Deus te coloque em um bom lugar”. Renan Cavalcanti também expressou sua tristeza: “É meu irmão, como dói saber que você não vai mais estar aqui presente entre nós. Saiba que você sempre estará em minhas melhores lembranças”.
Dan Diego, outro amigo próximo, lembrou das conversas que teve com José pouco antes do acidente. “Ainda ontem, trocamos altas ideias, meu irmão. Você sempre alegre, brincando e me zoando. Não é possível. Você que vinha sempre pedindo a Deus que nos proteja nessas estradas e teve a vida ceifada, tão novo, tão jovem e cheio de vida”, desabafou.
Lúcia Pitt Bull, mãe de José, também expressou seu sofrimento: “Meu filho, não posso acreditar que você não está entre nós. Não vou mais ouvir sua voz, receber suas mensagens diárias me dando bom dia com o desenho de uma carreta. Essa dor é insuportável, e eu não consigo acreditar que é verdade. Meu Deus, eu não vou suportar meu filho amado, você nos deixa dessa maneira, você estava tão feliz”.
A morte de José Lázaro deixa uma lacuna irreparável na vida de seus familiares e amigos, que agora buscam conforto nas lembranças de um homem querido e sempre alegre.
