| Naviraí/MS - Domingo, 08 de Setembro de 2024

Indivíduo é indiciado por homicídio qualificado em Batayporã


Divulgação/PCMS Por: Editorial | 26/07/2024 11:09

Nesta quinta-feira, 25 de julho, a Polícia Civil de Batayporã indiciou um homem, atualmente preso, por homicídio qualificado em relação à morte de uma jovem de 23 anos, ocorrida em 30 de junho.

No dia do incidente, a vítima foi encontrada sem vida em sua residência localizada na Avenida Antônio Espinosa Mustafá. O companheiro da jovem, de 24 anos, estava no local e foi inicialmente detido por tráfico de drogas, após ser encontrada uma quantidade significativa de crack. Sua prisão foi convertida para preventiva.

Durante a investigação, que incluiu o depoimento de testemunhas e a análise dos laudos periciais, surgiram inconsistências na versão apresentada pelo suspeito sobre o socorro prestado à vítima. A reprodução simulada dos fatos, realizada pelos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina, revelou que a versão do investigado não condizia com as evidências coletadas no local.

O Laudo Pericial Necroscópico, elaborado pelo Instituto Médico Legal (IMOL), concluiu que a causa da morte foi provável hipóxia cerebral devido a constrições cervicais, descartando, inicialmente, a hipótese de morte por uso de entorpecentes ou epilepsia crônica, embora esses fatores possam ter contribuído posteriormente.

Com base nos laudos periciais e nas novas evidências, a Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou o suspeito também por homicídio qualificado. O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: