| Naviraí/MS - Domingo, 08 de Setembro de 2024

Mulher que matou marido em Amambai alega que foi legítima defesa


Divulgação Por: Editorial | 25/07/2024 08:26

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma mulher de 31 anos foi presa em Amambai, acusada de matar seu companheiro, Vagner Gonçalves, de 40 anos. Em depoimento à Polícia Civil, ela alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que Vagner tentou agredi-la com um pedaço de ferro após sentir ciúmes do vizinho.

De acordo com o relato da mulher, o casal havia começado a beber juntos desde as 14h. Mais tarde, eles foram assistir a uma novela na casa do vizinho, o que teria desencadeado uma crise de ciúmes em Vagner. Quando voltaram para casa, ele teria pegado um pedaço de ferro em uma mão e uma faca na outra, ameaçando matar a companheira.

A mulher contou que, desesperada, gritou por socorro, mas não obteve resposta. Em meio à confusão, conseguiu tomar a faca das mãos de Vagner e desferiu um golpe fatal no peito dele. Após o incidente, ela correu para a casa de uma vizinha.

Vagner ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair morto. Vídeos do homem agonizando passaram a circular em grupos de redes sociais pouco depois do crime.

A suspeita foi encontrada embriagada por volta de 1h45, em uma rua próxima à sede da Polícia Militar da cidade. Até o momento, ela não passou por audiência de custódia, que determinará se responderá pelo homicídio em liberdade ou em prisão preventiva.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: