| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Polícia Civil de Naviraí identifica adolescentes acusados de incêndio em ônibus


Foto: Divulgação/10° GBM Naviraí Por: Editorial | 10/07/2024 09:21

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou nesta terça-feira dois adolescentes, de 13 e 16 anos, acusados de atear fogo em um ônibus estacionado em via pública. O incidente ocorreu no dia 2 de julho, por volta das 22h40,  no Conjunto Habitacional BNH 1º Plano, na Rua João Rodrigues, esquina com a Rua Andre Rodrigues da Silva, bairro residencial da cidade. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas rapidamente e conseguiram conter as chamas, mas o veículo foi totalmente destruído pelo incêndio. A Polícia Civil deu início às investigações logo após o ocorrido e, com a ajuda de depoimentos e evidências, identificou os adolescentes como os responsáveis pelo ato.

Os jovens irão responder a um procedimento policial menorista, conforme previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após a conclusão das investigações, o caso será encaminhado ao Juizado Especial da Infância e da Juventude da comarca para as devidas providências legais.

A  rápida resposta das autoridades reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública em Naviraí. (Com informações PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: