| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Homem de 58 anos é preso em Bataguassu transportando drogas em motocicleta


Divulgação / PM Por: Editorial | 10/07/2024 08:29

Na tarde desta terça-feira (09), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu um homem de 58 anos durante uma abordagem, ao constatar que ele transportava drogas em uma motocicleta.

Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis quando avistaram uma Honda CG 150, com placa de Paranhos. Ao perceber a viatura, o condutor acelerou rapidamente, saindo do posto e entrando na BR-267, em direção à cidade de Presidente Epitácio (SP).

Segundo a Polícia Militar, o motociclista demonstrou nervosismo ao notar a presença policial, aumentando ainda mais a velocidade à medida que a viatura se aproximava.

Durante a abordagem, foi verificado que tanto a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor quanto a documentação do veículo estavam vencidas. Além disso, a motocicleta era de propriedade de um indivíduo com histórico criminal, incluindo tráfico de drogas.

Ao ser questionado, o condutor admitiu ter recebido a moto em Naviraí, onde reside, de um homem envolvido em atividades ilícitas. Ele também revelou saber da existência de drogas escondidas na carenagem da moto.

Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram, em um compartimento no chassi da motocicleta, 29 invólucros de haxixe e um pacote de skunk, totalizando 6,634 quilos de drogas. O homem confessou ter sido contratado como mula, recebendo R$ 2 mil para transportar a moto até a cidade de Rancharia (SP).

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: