| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Cintia Abravanel abre o jogo sobre retorno de Silvio Santos à TV


Reprodução Por: Editorial | 09/07/2024 16:15

Cintia Abravanel abriu o jogo sobre uma possível volta de Silvio Santos ao SBT e também sobre o relacionamento que mantém com suas irmãs. A filha de Tiago Abravanel mencionou que seu pai está em excelente estado de saúde, mas reconheceu que ele já não tem mais o vigor e a disposição de antes para o trabalho.

"Meu pai está ótimo. Às vezes ele menciona que quer voltar a trabalhar, outras vezes não. Ele diz que está um pouco preguiçoso e é possível que seja verdade. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas por um Silvio Santos que já não é mais o mesmo", revelou em entrevista ao F5. Em seguida, ela falou sobre as limitações naturais de um homem de 94 anos. "Ele já não tem aquela energia e disposição de antes. Acredito que ele merece descansar. Ele passou o bastão para a Patrícia, entregou o programa para ela fazer do jeito dela, com sua própria identidade. Fez o mesmo com todas nós, e é isso. Se um dia ele quiser voltar, ele voltará", afirmou.

Cintia também destacou que mantém uma boa relação com suas irmãs, apesar das diferenças de idade e gerações. "Assim como meu pai, estou sendo avó dos meus sobrinhos, o que é muito gratificante. Renata, por exemplo, é apenas um ano mais velha que minha filha mais velha, então é um tipo diferente de relação. Estamos nos descobrindo. No último Carnaval, viajamos juntas para Cancún para nos conhecermos melhor. Foi uma experiência maravilhosa. Quero ser amiga de todas. Claro que, como em toda família, há pequenos desentendimentos, mas somos muito unidas", completou.

Quanto à relação com Eliana, Cintia preferiu não comentar. (Informações Metrópoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: