| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Jovem escapa de tribunal do crime após ser torturado em Sidrolândia


(Foto: Sidrolândia News) Por: Editorial | 09/07/2024 09:22

Na noite desta segunda-feira (8), um jovem conseguiu escapar de uma sentença de morte decretada pelo "tribunal do crime", uma prática de julgamento realizada por facções criminosas para punir aqueles que descumprem suas regras, em Sidrolândia.

Atraído para uma Armadilha

Acusado de delatar uma boca de fumo e causar prejuízos aos traficantes, o rapaz foi atraído por um homem identificado como “Goiano” até uma residência. Ao chegar, foi levado para outro local onde estavam uma mulher e outro homem conhecido como Luiz.

Sessão de Tortura

Os dois homens iniciaram uma sessão de tortura, desferindo várias coronhadas com uma arma de fogo. Em seguida, a mulher realizou uma chamada de vídeo com uma pessoa que estava presa em uma penitenciária de Campo Grande. Durante a chamada, a vítima foi submetida ao "tribunal do crime" e condenada à morte.

Tentativa de Execução e Fuga

Após a sentença, os suspeitos amarraram as mãos e os pés da vítima e taparam sua boca. O jovem foi colocado no porta-malas de um Corsa Sedan preto. No caminho para um local ermo, ele conseguiu se desamarrar. Quando os criminosos abriram o porta-malas, ele escapou e correu pelo mato, buscando refúgio em uma empresa de reciclagem nas proximidades.

Resgate e Investigação

Na empresa, o rapaz pediu para os funcionários chamarem a Polícia Militar, que o levou ao hospital. A PM fez rondas na área, mas não localizou os suspeitos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: