| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

Brasileira é encontrada morta e sem roupa em rodovia nos EUA


Reprodução Por: Editorial | 08/07/2024 10:41

Suzan Christian Barbosa Ferreira, brasileira de 42 anos, foi encontrada sem vida e sem roupas às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos, no último dia 30. A família, residente em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte, está buscando apoio para repatriar o corpo da mulher ao Brasil.

Segundo relatos de parentes ao G1, a principal suspeita é de que Suzan tenha sido vítima de crime sexual. A irmã da vítima mencionou que Suzan havia viajado para os Estados Unidos há cerca de um mês, sozinha em uma viagem de negócios relacionada a importação.

"Ela era a única das irmãs que tinha visto, por isso fez a viagem. Não tinha problemas no Brasil, não usava drogas. Sabemos apenas que foi um crime sexual, pois foi encontrada nua", disse Roberta Barbosa Ferreira ao G1.

A polícia local está investigando o caso, mas até o momento não divulgou informações conclusivas sobre o ocorrido com Suzan.

"A última mensagem dela foi quando disse que estava em um hotel, estava cansada e iria tomar banho e descansar. Não mencionou que sairia. Os investigadores nos EUA ainda não nos deram informações sobre possíveis motivações", explicou a irmã.

Suzan deixa dois filhos, de 15 e 5 anos. A família aguarda respostas das autoridades americanas e busca auxílio para trazer Suzan de volta ao Brasil para um funeral digno.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: