| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

Filha de Maíra Cardi vai vender bolos em condomínio. Entenda!


Foto: Reprodução/ Instagram/@thiago.nigro Por: Editorial | 08/07/2024 09:29

Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, gerou muita polêmica ao chamar o celular do cozinheiro de “pobre”. A fala viralizou em um vídeo nesta segunda-feira, 1º de julho, provocando diversas reações e um desentendimento entre os pais.

A declaração de Sophia dividiu a opinião pública. Algumas pessoas consideraram a fala prejudicial, responsabilizando Arthur Aguiar. O ator respondeu posteriormente, afirmando que não tinha influência sobre a fala da filha. Maíra também garantiu não ser culpa dela.

Pois bem, dias após esse ocorrido, Maíra Cardi apoia empreendedorismo a filha, que em um combinado com o padrasto, Thiago Nigro, venderá bolos no condomínio para triplicar um dinheiro que ela recebeu. A coach fitness garantiu que é para ensinar a herdeira e investir.

“Thiago faz umas brincadeiras de merecimento de trabalho com a Sophia. Eles fizeram um acordo, ela ganhou um dinheiro e, agora, eles vão no mercado comprar os ingredientes para fazer bolo e ele ensiná-la a vender e fazer dinheiro. Amanhã ela vai vender aqui no condomínio os bolos saudáveis que ela vai fazer”, contou Maíra Cardi enquanto apoia empreendedorismo da filha.

Aliás, a situação gerou um momento divertido com uma das funcionárias do casal: “Só que ele não tem dinheiro em espécie, só cartão, e ela quer dinheiro. Ele perguntou para a nossa chef de cozinha se ela não teria dinheiro para emprestar, e ela falou: ‘Tenho, mas nunca imaginei emprestar dinheiro para o Primo Rico”.

Maíra Cardi rebateu resgate de vídeos antigos para criticá-la

Em meio à polêmica do celular do cozinheiro, diversos internautas resgataram vídeos antigos da nutricionista, afirmando que o comportamento dela era condizente com a atitude de Sophia. Então, Maíra Cardi rebateu os vídeos, contando que sua avó ficou preocupada com a circulação dos mesmos em perfis de fofoca.

“Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 pra falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa mesmo, não é pouca, não”, garantiu ela, em suma.

Aliás, a situação gerou um momento divertido com uma das funcionárias do casal: “Só que ele não tem dinheiro em espécie, só cartão, e ela quer dinheiro. Ele perguntou para a nossa chef de cozinha se ela não teria dinheiro para emprestar, e ela falou: ‘Tenho, mas nunca imaginei emprestar dinheiro para o Primo Rico”. (Ofuxico)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: