| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Julho de 2024

Policial morto e corpo na fogueira. A sangrenta guerra entre CV e TCP


Reprodução Por: Editorial | 08/07/2024 08:58

O Rio de Janeiro foi palco de mais um trágico capítulo na guerra entre as facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Neste domingo (7), o sargento da Polícia Militar Mauro Batista dos Santos, de 43 anos, morreu após ser atingido por disparos na cabeça durante uma operação nos complexos da Pedreira e do Chapadão, na Zona Norte da cidade.

A guerra entre facções no Complexo da Pedreira faz parte de uma série de confrontos em comunidades dominadas pelo TCP, alvo constante das investidas da facção rival. A violência se estende a outras áreas da cidade, onde o CV busca expandir seu território atacando tanto integrantes do TCP quanto milicianos.

Moradores relataram um intenso tiroteio na noite de sábado (6), o que levou a Polícia Militar a montar uma operação emergencial. No entanto, no domingo, as equipes foram atacadas. O sargento Mauro Batista dos Santos, que servia na corporação desde 2002, foi atingido na cabeça e socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e uma filha.

Durante os confrontos, três suspeitos foram baleados. A Polícia Militar apreendeu três fuzis, três carregadores e um colete tático. Dois dos suspeitos não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, enquanto um terceiro foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram cenas chocantes, incluindo um homem sendo jogado em uma fogueira, identificado como integrante do Comando Vermelho. (Informações Metrópoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: