| Naviraí/MS - Domingo, 21 de Julho de 2024

Tudo o que sabemos sobre o nascimento de Helena, suposta filha de Neymar e Amanda Kimberlly


Foto: reprodução Instagram Por: Editorial | 05/07/2024 09:30

Na última quarta-feira, 3 de julho, nasceu Helena, suposta terceira filha do jogador Neymar Jr., na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. A menina é fruto de um breve relacionamento entre o jogador e a modelo paulistana Amanda Kimberlly.

Visita de Neymar e Família

De acordo com o colunista Léo Dias, Neymar visitou a recém-nascida no hospital, acompanhado por sua mãe, Nadine, sua irmã, Rafaella Santos, e seu filho mais velho, Davi Lucca. Durante a visita, um oficial de cartório esteve presente para registrar o nascimento de Helena.

Neymar, Davi Lucca e Mavie

Outros Filhos de Neymar

Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, filho da influenciadora Carolina Dantas. Em outubro do ano passado, nasceu Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi.

Relação entre Neymar e Amanda Kimberlly

Segundo Léo Dias, Amanda Kimberlly engravidou enquanto tratava um tumor e não podia tomar anticoncepcional. A modelo informou Neymar sobre a gravidez, e ambos decidiram manter o relacionamento. Neymar planeja assumir a paternidade e fará um exame de DNA para confirmar. Amanda já era conhecida do jogador antes do romance, sendo amiga de sua irmã, Rafaella Santos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: